Pular para o conteúdo principal

converto fitas de video cassetes VHS em DVD


 Passe suas Fitas Antigas de Vídeo
 Cassete VHS para DVD ! 


Você que esta a procura de transformar suas fitas

 VHS para DVD, nos temos o que você procura. Devido à procura enorme em transformar antigas fitas de vídeo cassetes VHS em DVDs, estamos oferecendo para moradores do Rio de Janeiro,cidades de Macaé,Rio das Ostras,Carapebus,Quissamã,Conceiçao de Macabu e cidades vizinhas,
 um serviço de recuperação de suas fitas VHS em DVDs, pois hoje em dia a maioria não tem mais Vídeo Cassete e suas fitas VHS fica no armário mofando. Ligue já  contatos por celular (22)9714-8689 

Passe suas Fitas Antigas de Vídeo Cassete VHS para DVD

 eventosmacabu@hotmail.com
não atendemos por msn
contatos por celular (22)9714-8689






Mais quando você olha este site suas fitas estão a cada dia se danificando com a umidade do ar, não perca tempo, ligue já, salve seu passado, antes que seja tarde demais.
Nosso preço e super barato, a partir de R$25,00 reais por fita

ATENDIMENTO TELEFÔNICO; DE SEGUNDAS À sexta feira INCLUSIVE FERIADOS DE 9:00 ÀS 20:00 HORAS (ATENDIMENTO SOMENTE AO RIO DE JANEIRO)e interior do estado EM CASO DE OS CELULARES ACIMA ESTIVEREM FORA DE AREA, USAR O E-MAIL ABAIXO.
não atendemos por msn
contatos por celular (22)9714-8689
Fazemos a converçao de VHS para DVD em toda a cidade Macaé e cidades vizinhas,como Rio das Ostras,Carapebus,Quissamã,Conceiçao de Macabu

Transforme Suas Antigas Fitas de Video Cassete Para o Formato Digital em Dvd.

Convertemos Suas Fitas Vhs e Vhs-c Para Dvd. Slides e 

  1. Selecione as cassetes que pretende transferir para DVD. Não tem a certeza? Não faz mal. Diga-nos o que pretende e confie na nossa escolha. Apenas paga o que for transferido para DVD.
  2. Faça chegar as suas cassetes à nossa loja. Estamos abertos entre as 9:30 e as 18:30, de segunda a sexta. Está longe ou não pretende deslocar-se? Envie pelos correios,sedex
  3.  Mesmo assim dá trabalho ir aos correios ou tem receio que as suas preciosas cassetes se percam? Então recorra ao nosso , em todo o país. Iremos buscar as cassetes a sua casa, ao seu trabalho ou no local que nos indicar.
  4. Uma equipa de profissionais analisará e fará a conversão com toda a segurança e confidencialidade. Há 10 anos que trabalhamos com equipamento de vídeo e tudo faremos para recuperar e melhorar as suas gravações.
  5. Escolha como quer receber os seus DVDs. Em bolsa plástica transparente ou caixa de DVD não tem custos adicionais. Pode também a gravar no DVD e na capa.
  6. O seu trabalho ficará pronto no prazo médio de uma semana. Não pode esperar tanto tempo? Veja o nosso serviço expresso  de 24 ou 48 horas.
  7. Avisaremos por telefone quando o trabalho estiver pronto. Pode levantá-lo na nossa loja ou utilizar o serviço de entregas. Os seus originais serão devolvidos ou se preferir poderemos reciclá-los sem custos adicionais.
  8. Veja agora comodamente os seus filmes em DVD sem o perigo de se estragarem. Surpreenda familiares e amigos com os seus vídeos e reviva aqueles momentos únicos na sua vida.

  • As cassetes com duração superior a 120 minutos serão convertidas em dois DVDs;
  • Se pretender mais que um exemplar do seu trabalho, temos também o
  • Se pretender personalizar o seu DVD, temos também o
·          Passe suas Fitas Antigas de Vídeo Cassete VHS para DVD ! 
·        

·         Fitas VHS comuns , Filmadoras com VHS-C  &  SONY 8mm
·        

·         Lembre-se : Fitas antigas perdem a qualidade após alguns anos.
·         Não perca mais tempo !


Os momentos inesquecíveis de alguns anos atrás ainda estão em fitas de vídeo cassete e podem ser perdidos para sempre! 
Com o tempo, as fitas VHS vão se deteriorando e acabam prejudicando a qualidade do vídeo e do áudio, ainda mais quando não são armazenadas adequadamente. 
A conversão de fitas VHS para DVD permite guardar tais registros por mais tempo e mantém a qualidade original!
NÃO PERCA TEMPO E FAÇA SUA CONVERSÃO! FAÇA SEU ORÇAMENTO AGORA!
Para mais de 10 fitas tenho desconto! Especial
Transforme seu vhs (vídeo cassete), vhsc (filmadora), minidv (filmadora) em dvd. Faço limpeza de fitas vhs, vhsc, minidv. Transformo seu vinil (lps) e fitas cassetes para cd. Edite suas fotos com o menu interativo e com fundo musical.. Trabalhamos com Tranforme seu vhs para dvd limpeza de fitas vhs passo e muito mais! Faça um contato.
Os momentos inesquecíveis dealguns anos atrás ainda estãoem fitas de vídeo cassete epodem ser perdidos parasempre, a não ser que você façaconversão de seu acervo defitas VHS para DVD.

Casamentofamília e diversão,viagenssuas gravaçõespreferidas da TV, aquela finalemocionante do seu timecampeão?

processo de conversão(digitalização) de vídeos não étão complicado quanto parece. Com o tempo, as fitas VHS vãose deteriorando e acabamprejudicando a qualidade dovídeo e do áudioainda maisquando não são armazenadasadequadamente. A conversãode fitas VHS para DVD permiteguardar tais registros por maistempo e mantém a qualidade original. 
Eternize seus momentos

  1. pretender personalizar o seu DVD, temos também o
·          Passe suas Fitas Antigas de Vídeo Cassete VHS para  ! **
·        

·         Fitas VHS comuns , Filmadoras com VHS-C  &  SONY 8mm
·        

·         Lembre-se : Fitas antigas perdem a qualidade após alguns anos.
·         Não perca mais tempo !!!


Os momentos inesquecíveis de alguns anos atrás ainda estão em fitas de vídeo cassete e podem ser perdidos para sempre! 
Com o tempo, as fitas VHS vão se deteriorando e acabam prejudicando a qualidade do vídeo e do áudio, ainda mais quando não são armazenadas adequadamente. 
A conversão de fitas VHS para DVD permite guardar tais registros por mais tempo e mantém a qualidade original!
NÃO PERCA TEMPO E FAÇA SUA CONVERSÃO! FAÇA SEU ORÇAMENTO AGORA!
Para mais de 10 fitas tenho desconto!
Transforme seu vhs (vídeo cassete), vhsc (filmadora), minidv (filmadora) em dvd. Faço limpeza de fitas vhs, vhsc, minidv. Transformo seu vinil (lps) e fitas cassetes para cd. Edite suas 








Postagens mais visitadas deste blog

Higienização de estofados bancos de carros

Higienização de bancos de automóvel Higienização de estofados Higienização de sofá a seco Higienização de estofados bancos de carros, Telefone lava seco sofás (22)997148689. lava seco sofá a domicílio Com hora marcada,menor preço de lava seco sofás, com qualidades, atendemos a por wahatsap (22)997148689 Aceitamos cartão de crédito parcelamos em até 12 vezes sem juros.  Precisando lavar seu sofá? Higienização de estofados bancos de carros Limpamos tapetes a seco,lava seco sofá, lava seco colchão, limpezas e higienização de cama box,lavamos a seco tapetes,lava a seco carpetes,higienização de bancos de automóveis, lavanderias a seco,lava seco cortinas,estofados,tapetes,carpetes. Serviços de lavanderia a seco em Campos dos Goytacazes, ligue e comprove,orçamento grátis, sem compromissos. Telefone lava seco sofás (22)997148689 Higienização de estofados bancos de carros